Piores filmes de Junho de 2019. Junho trouxe muitos lançamentos para os cinemas brasileiros e, como era de se esperar, muitas produções de baixo nível, além de algumas decepções incríveis. A lista dos piores do mês tinha fortes candidatos, incluindo Men In Black Internacional. Feliz ou infelizmente, havia filmes piores e decepções maiores para entrar na lista.
Confira as listas dos meses anteriores:
E agora, vamos ao pódio do mês:
O último filme dos X-Men no universo da Fox foi um fracasso de público e de crítica, resultado de uma narrativa convencional e burocrática. Dark Phoenix pode não ser um desastre total, mas o tamanho do fracasso acaba amplificado pelo tamanho da expectativa.
Casal Improvável tinha poucas possibilidades de ser uma grande comédia. Já dizia o Barão de Itararé, de onde menos se espera é de onde não sai nada, e não se esperava muito desse filme. Para piorar, a total falta de química entre Seth Rogen e Charlize Theron somada ao monte de clichês mal colocados fazem de Casal Improvável uma comédia sem graça.
Com uma boa premissa, com uma grande atriz como protagonista, Obsessão tinha tudo para ser uma grande filme de suspense. Os furos de roteiro são tantos e tão grandes que é impossível ignorá-los. Com direção fraca e péssimas escolhas narrativas, Obsessão ficou muito aquém do potencial da premissa. Nem a boa atuação da protagonista salvou este filme.