Os 3 Piores Filmes de Abril de 2019
Posters para ""

Piores Filmes de Abril de 2019. Nem só de bons filmes se faz o cinema, nem só em Vingadores: Ultimato se resumiram os lançamentos de abril nos cinemas brasileiros. Não faltaram bombas, com destaque para alguns fracassos de público e crítica cujo lançamento no Brasil sequer se justifica.

 

Confira as listas anteriores de 2019:

Piores Filmes de Janeiro

Piores Filmes de Fevereiro

Piores filmes de Março

 

Vamos direto ao pódio do mês:

3- After

Tessa Young  é uma jovem de 18 anos que acaba de ingressar na faculdade. De roupas recatadas e bastante ingênua, ela é apresentada ao mundo das festas através de sua colega de quarto, Steph. Tessa conhece Hardin , um jovem rebelde que renega o amor. Ambos se aproximam, iniciando uma ardente paixão.

Com apenas 19% no Rotten Tomatoes, After entra na lista dos piores do mês.

 

2- Cópias – De volta à Vida

Depois de um grave acidente de trânsito que matou toda a sua família, um neurocientista  sente que perdeu o sentido da vida. Utilizando seu meio de trabalho, ele se torna obcecado em trazê-los de volta, mesmo que isso signifique desafiar boa parte do governo e, principalmente, as leis da física.

Nosso querido intérprete de John Wick fracassou neste mal executado thriller de ficção científica. Com apenas 10% no Rotten Tomatoes, 2- Cópias – De volta à Vida entra na lista dos piores do mês.

 

1- A Maldição da Chorona

A Maldição da Chorona fica muito abaixo das expectativas. Um filme genérico, de resultado pífio, que desperdiça o potencial de uma boa história com um roteiro fraco e mal desenvolvido. Não passa de um amontoado de clichês mal executados, sem tensão e sem medo real.O filme pode funcionar para o público menos exigente, especialmente para os que não viram os trailers promocionais. No mais, A Maldição da Chorona é totalmente descartável e esquecível. O pior filme de abril de 2019.

Nota do Razão de Aspecto

 

O que você achou?

 
[Total: 2    Média: 2/5]
Posts relacionados
Sundance
  • 22 jan 2018
  • 0
Para mais da Cobertura do Festival de Sundance 2018, siga o Razão de Aspecto no Facebook e no Youtube E os canais parceiros do #ConexãoSundance: Cinem(ação), Cine Drive Out, Artecines, OSete e Correio Braziliense. Acompanhe...
  • 29 set 2017
  • 2
Setembro trouxe muitos filmes que sacudiram as salas de cinema e os debates nas redes sociais. Aqui no Razão de Aspecto tivemos a cobertura do...
  • 29 out 2016
  • 0
Chegou à Netflix Brasil o excelente Raça, a cinebiografia de Jesse Owens (Stephan James), o atleta negro americano que ganhou quatro medalhas de ouro nas...