Por Dentro de Sundance 2019 – #3 Première Mundial

Sundance 2019. Na terceira edição do Por Dentro de Sundace 2019, vamos conhecer os filmes que farão estreia mundial no festival fora de competição e que serão parte da cobertura do #ConexãoSundance.  Nessa categoria, estream alguns filmes que disputaram o Oscar- os mais recentes deles forma Doentes de Amor, Me Chame Pelo Seu Nome , Boyhood e Lágrimas sobre o Mississipi.

Na nossa cobertura, teremos um filme sobre serial Killer, um musical baseado an obra de Bruce Springstein e muito mais!

 

Confira o  Por Dentro de Sundande 2019 – #1 Competição de Filmes de Ficção dos EUA

Confira o Por Dentro de Sundance 2019 – # Mostra Mundial

Confira os vídeos da cobertura de edições anteriores:

Festival de Sundance 2016

Festival de Sundance 2017

Festival de Sundance 2018

 

E agora, vamos a nossa lista:

Animals / Reino Unido, Irlanda, Austrália (Diretora: Sophie Hyde, Roteirista: Emma Jane Unsworth, Produtores: Sarah Brocklehurst, Rebecca Summerton, Cormac Fox, Sophie Hyde) – Depois de uma década de festas, a amizade entre Laura e Tyler é prejudicada por um novo amor. A história de uma mulher moderna com desejos conflitantes, ao mesmo tempo uma celebração da amizade feminina e um exame das escolhas que fazemos quando enfrentamos uma encruzilhada.

Elenco: Holliday Grainger, Alia Shawkat. Estreia mundial

 

Blinded By the Light / Reino Unido (Diretor: Gurinder Chadha, Roteiristas: Sarfraz Manzoor, Gurinder Chadha, Paul Mayeda Berges, Produtores: Gurinder Chadha, Jane Barclay, Jamal Daniel) – Em 1987, durante os austeros dias da Grã-Bretanha de Thatcher, um adolescente aprende a  entender sua família e encontrar sua própria voz pela música de Bruce Springsteen.

Elenco: Viveik Kalra, Haywell Atwell, Rob Brydon, Kulvinder Ghir, Williams Nell, Aaron Phagura. Estreia mundial

Extremely Wicked, Shockingly Evil e Vile / USA (Diretor: Joe Berlinger, Roteirista: Michael Werwie, Produtores: Michael Costigan, Nicolas Chartier, Ara Keshishian, Michael Simkin) – Uma crônica dos crimes de Ted Bundy de acordo com perspectiva de Liz, sua namorada de longa data, que se recusou a acreditar na verdade por muito tempo.

Elenco: Zac Efron, Lily Collins, Joey Osment, Kaya Scodelario, John Malkovich e Jim Parsons. Estreia mundial

 

I Am Mother / Austrália (Diretor: Grant Sputore, Roteirista: Michael Lloyd Green, Produtores: Timothy White, Kelvin Munro) – Na esteira da extinção da humanidade, uma adolescente é criada por um robô projetado para repovoar a Terra. Mas seu vínculo único é ameaçado quando um estranho chega com notícias alarmantes.

Elenco: Clara Rugaard, Rose Byrne, Hilary Swank. Estreia mundial

 

Photograf / Índia (Diretor e roteirista: Ritesh Batra, Produtores: Neil Kopp, Vincent Savino, Anish Savjani) – Duas vidas se cruzam em Mumbai. Um fotógrafo de rua em dificuldades, pressionado a se casar com a avó, convence uma tímida estranha a posar como sua noiva. O casal desenvolve uma conexão que os transforma de maneiras que eles não poderiam esperar.

Elenco: Nawazuddin Siddiqi, Sanya Malhotra. Estreia mundial

 

Nota do Razão de Aspecto

 

O que você achou?

 
[Total: 0    Média: 0/5]
Posts relacionados
  • 29 dez 2014
  • 1
Gênero: Suspense/Ação/Drama Direção: Dan Gilroy Roteiro: Dan Gilroy Elenco: Alex Ortiz, Bill Paxton, Bill Seward, Carolyn Gilroy, Eric Lange, Holly Hannula, Jake Gyllenhaal, James Huang, Jonny Coyne, Kent Shocknek, Kevin...
51º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro
  • 18 set 2018
  • 0
No quarto dia do 51º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro foram exibidos, na Mostra Competitiva, 2 filmes: o curta Mesmo com Tanta Agonia e...
  • 12 ago 2017
  • 1
Dia dos Pais nesse final de semana e aqui no Razão de Aspecto a nossa homenagem ficou por conta da Mesa Quadrada onde Daniel Guilarducci, Lucas...