Novembro de 2018 teve duas bombas destacadas e uma forte disputa pelo terceiro pior filme…
Antes de conferir o pódio do mês de Outubro, confira as listas dos meses anteriores:
3 – MILLENNIUM: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA:
A “saga” Millennium conta em 2018 com um exemplar bem fraco, possivelmente o pior deles. O público acabará refém de Millennium: A Garota na Teia de Aranha, já que não é difícil nos fisgar por um suspense. Queremos saber o que vai acontecer, mas além de uma estrutura bem formulaica, temos uma resolução pra lá de óbvia. Então as reviravoltas (se é que elas tentam ser isso) são antecipáveis e sem o impacto devido. Soa muito como oportunidade desperdiçada. As decisões dos personagens são bem questionáveis e no geral caricatas.
Confira a nossa crítica completa de Millennium: A Garota na Teia de Aranha
A iniciativa de fazer um filme brasileiro de super-herói não tem que ser louvada por si só. O produto cinematográfico entregue é que tem que ser ou não digno de elogios. Infelizmente não é o caso de O Doutrinador, o longa possui diversas falhas, especialmente no roteiro e montagem. Um grupo de inteligência que é burro. Uma hacker que tem apego ao hardware. Vilões completamente caricatos. E um amálgama geográfica para dar um estilo gratuito e panorama vazio.
Confira o nosso texto no quadro #hastag sarcasmo sobre o O Doutrinador.
A história do arqueiro que rouba dos ricos e dá aos pobres já foi contada inúmeras vezes. Problema algum nisso, mas vamos contar bem, né pessoal? Vínculos frágeis, ação rocambulesca ( um misto do que Zack Snyder e Michael Bay têm de pior a oferecer) e os vilões são o mais reles do esteriótipo. Antagonistas de novela ruim, os diálogos são bobos, a “inocência” e malvadeza tornam os arcos banais e não os tememos em momento algum. Já os companheiros de Robin Hood enveredam para o alívio cômico que sinceramente fiquei na dúvida se era a ideia ele ser voluntariamente sem graça, vamos dar esse voto de confiança, apesar de que creio que os responsáveis acreditavam nas piadas.
Confira a nossa crítica completa de Robin Hood – A Origem
E para você, quais os piores filmes de Novembro?
Nos sigam também no Facebook e no Youtube
Vejam todas as nossas críticas dos filmes lançados em Novembro:
Infiltrado na Klan
O fantástico patinho feio
Operação Overlord
As viúvas
Bohemian Rhapsody
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
A voz do silêncio
Cam
O parque do inferno
O Grinch
Millennium: A Garota na Teia de Aranha
Doutrinador
Robin Hood – A Origem