TEMPESTADE – PLANETA EM FÚRIA GANHA PRIMEIRO TRAILER – NOTÍCIA
Filme estrelado por Gerard Butler  tem previsão de estreia para 19 de outubro
 
 
A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer de Tempestade – Planeta Em Fúria, que tem estreia prevista para 19 de outubro no Brasil. O vídeo mostra algumas cenas da grande catástrofe que promete assolar o planeta nas telas de cinema.
Sobre o filme
Depois de uma série de desastres naturais sem precedentes ameaçar o planeta, os líderes mundiais se unem para criar uma rede complexa de satélites para controlar o clima mundial e manter todos em segurança. Porém, agora, algo deu errado – o sistema criado para proteger a Terra passou a atacá-la, dando início a uma corrida contra o tempo para descobrir a verdadeira ameaça, antes que uma tempestade de proporções globais devaste tudo… e todos em seu caminho.
Dean Devlin (roteirista/produtor, “Independence Day: O Ressurgimento”) faz sua estreia como diretor de longas-metragens com o suspense Tempestade – Planeta Em Fúria, estrelado por Gerard Butler (“Invasão à Casa Branca”, “300”), Jim Sturgess (“A Viagem”), Abbie Cornish (“Sem Limites”), Alexandra Maria Lara (“Rush – No Limite da Emoção”), Daniel Wu (“O Homem com Punhos de Ferro”, “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos”) e com os indicados ao Oscar Ed Harris (“As Horas”, “Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo”) e Andy Garcia (“O Poderoso Chefão 3”).
Butler estrela como Jake, um cientista que, junto com seu irmão, Max, interpretado por Sturgess, é incumbido de solucionar o defeito no programa de satélites. Cornish estrela como a agente do Serviço Secreto Sarah Wilson; Lara é Ute Fassbinder, a astronauta que comanda a Estação Espacial Internacional; Wu é Cheng, o supervisor do Programa Dutch Boy, baseado em Hong Kong; com Garcia no papel do Presidente dos Estados Unidos, Andrew Palma; e Harris como o Secretário de Estado Leonard Dekkom. O filme também é estrelado por Adepero Oduye (“A Grande Aposta”, “12 Anos de Escravidão”), Amr Waked (“Lucy”, “Syriana – A Indústria do Petróleo”), Robert Sheehan (“Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos”, “Caça às Bruxas”) e Eugenio Derbez (“Não Aceitamos Devoluções”).
O filme, escrito por Dean Devlin & Paul Guyot, é produzido por Devlin junto com David Ellison e Dana Goldberg, da Skydance. Herbert W. Gains e Marc Roskin, da Electric Entertainment, são os produtores executivos. Rachel Olschan, também da Electric Entertainment, é coprodutora junto com Cliff Lanning.
A equipe de criação nos bastidores inclui o diretor de fotografia Roberto Schaefer (“Em Busca da Terra do Nunca”, “007 – Quantum of Solace”), o designer de produção Kirk M. Petruccelli (“O Ataque”), a figurinista Susan Matheson (“A Grande Aposta”, “Protegendo o Inimigo”) e o supervisor de efeitos visuais Jeffrey A. Okun (“Fúria de Titãs”, “O Dia em que a Terra Parou”).
Fonte: CDN Comunicação
Posts relacionados
  • 13 ago 2019
  • 0
Nem só de Game Of Thrones vive a HBO. Com altíssimo nível de qualidade em suas produções, a HBO já lançou, em 2019, algumas temporadas...
  • 30 jan 2020
  • 0
The Killing of Two Lovers / USA (Director and Screenwriter: Robert Machoian; Principal Cast: Clayne Crawford, Sepideh Moafi, Chris Coy, Avery Pizzuto, Arri Graham, Ezra...
Janeiro Piores Dragon Ball
  • 2 fev 2019
  • 0
Janeiro tradicionalmente tem muita coisa boa, mas não é só de Oscar que vive o cinema. Confira quais são as bombas do mês. Veja todas...