Como assistir a cerimônia do Oscar e nossa edição especial da Mesa Quadrada.
Neste domingo, às 21h , teremos a cerimônia da entrega dos Oscars de 2017. Como ocorrerá em pleno domingo de carnaval, a Rede Globo não irá transmitir ao vivo a cerimônia, assim como nenhum outro canal da TV aberta brasileira.
Apesar de perdermos os “excelentes” comentários da Glória Pires, bem como a tradução “primorosa” da Globo, há outras alternativas.Leia as críticas dos indicados ao Oscar 2017

A mais simples e, provavelmente, melhor de todas é assistir a transmissão pela TNT, infelizmente com a participação do Rubens Ewald Filho. Mas nem todos tem TV por assinatura, então o Razão de Aspecto irá ajudá-los, divulgando como assistir de forma gratuita e ao vivo o Oscar de 2017.
A primeira opção será assistir pelo canal do Youtube da TNT Brasil. Lá você terá a transmissão iniciando as 20:30, com a participação de Lully, do canal Lully de verdade, e Bruno Bock e Rolandinho, do canal Pipocando.
Para quem prefere uma cobertura em língua inglesa, haverá a cobertura conjunta de dois gigantes da internet, o Twitter e o IMDb. Basta estar logado no Twitter, acompanhando no perfil do IMDB.
E o melhor de tudo. Uma edição de nossa querida Mesa Quadrada, voltada apenas para o Oscar, domingo, dia 26, às 18h30min, nas nossas páginas do Facebook e do Twitter. No Twitter, teremos, também, nossos comentários ao vivo durante a cerimônia.
Agora você não tem desculpa de não assistir ao Oscar, a não ser que prefira ver desfiles das Escolas de Samba. Acompanhe a cobertura do Razão de Aspecto!
Posts relacionados
  • 4 set 2019
  • 0
Melhores filmes de agosto. Neste mês, foram lançados grandes filmes no Brasil, dos mais variados gêneros, para os mais variados gostos. De blockbusters a filmes cult, o nível...
  • 10 out 2016
  • 0
  O excelente documentário do Netflix, Amanda Knox, já foi destrinchado pelo Maurício Costa aqui. Mas eu não podia deixar de contribuir com mais um...
Visages, Villages
  • 6 mar 2018
  • 0
Dirigido por Agnès Varda e JR, Visages, Villages (Faces, Places),  foi eleito o melhor documentário no ‘Spirit Awards’, prêmio do cinema independente americano. O anúncio foi feito no último sábado...