Favorito ao Oscar, La La Land – Cantando Estações’ recebe 7 indicações ao Globo de Ouro 2017 – NOTÍCIA
LONGA GANHA CARTAZ OFICIAL E TEM ESTREIA AGENDADA PARA 19 DE JANEIRO
A 74ª edição do Globo de Ouro, uma das mais importantes premiações do mundo, será realizada no dia 8 de janeiro, com apresentação do comediante Jimmy Fallon.

 

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood acaba de divulgar a lista de indicados ao Globo de Ouro 2017 e consagra “La La Land – Cantando Estações”, de Damien Chazelle, como o filme com maior número de indicações.
O longa protagonizado pelos atores Emma Stone e Ryan Gosling, concorre em sete categorias da premiação: Melhor filme na categoria Comédia ou MusicalMelhor roteiro e direção para Damien Chazelle, melhor trilha originalmelhor atriz de comédia para Emma Stone, melhor ator de comédia para Ryan Gosling e melhor música para “City of Stars”.
La La Land – Cantando Estações” abre, em 19 de janeiro, o calendário de estreias internacionais da Paris Filmes. Com roteiro e direção de Damien Chazelle, vencedor do Oscar em três categorias com “Whiplash: em Busca da Perfeição” (2014) – incluindo a de melhor ator coadjuvante com J. K. Simmons-, o longa acaba de ganhar oito prêmios do Critics’ Choice Awards, premiação dos críticos de cinema e TV dos EUA, incluindo as categorias de Melhor Filme, Direção e Roteiro.
O filme abriu o Festival de Veneza 2016 ano e foi premiado com o Leão de Ouro pela atuação de Emma Stone. A produção também integrou a programação do Festival Internacional de Toronto e levou o prêmio de melhor filme.
A ficção apresenta a história de Mia [Emma Stone], uma aspirante a atriz, e Sebastian [Ryan Gosling], um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.
Ficha técnica
Direção:
 Damien Chazelle
Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, Amiée Conn, Terry Walters, J. K. Simmons
Classificação: Livre

Fonte: Espaço Z

Posts relacionados
  • 2 maio 2017
  • 6
Abril foi o mês mais fraco do ano no cinema. Apesar de bilheterias que arrasaram quarteirões como a incrível maior abertura da história para Velozes...
Buscando...
  • 2 out 2018
  • 0
Setembro foi o mês do 51º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. E o Razão de Aspecto cobriu 44 filmes, mas apesar de boas pedidas,...
  • 17 dez 2016
  • 5
Blockbuster… algumas pessoas detestam, outras fingem detestar e muitas amam. Fato é que filmes mais comerciais, que arrasam quarterões nas bilheterias, são cada vez mais...