Terceira Mesa Quadrada, parte final: Filmes em Cartaz – Cinema em uma palavra – Cinema em um emoji.
E por fim chegamos a última e mais divertida parte da Terceira Mesa Quadrada. Nela, cada um dos nossos críticos comenta alguns dos filmes em cartaz no momento.
Depois, exercitamos nossa capacidade de críticas lacônicas no já tradicional quadro Cinema em uma palavra, onde escolhemos três filmes para descrevê-los em apenas uma única palavra.
E para finalizar com chave de ouro, usamos de nossa capacidade de interpretação artística para economizarmos ainda mais e fazermos críticas em apenas uma expressão facial. É o inédito Cinema em um emoji, onde tentamos (e fracassamos) imitar o emoji que melhor descreve três filmes.
As nossas Mesas Quadradas acontecem aproximadamente a cada duas semanas, ao vivo, em nossa página do Facebook. Fiquem de olho, porque a próxima deve acontecer em poucos dias.
Aproveitem e comentem aqui, no Twitter ou no Facebook, sugerindo temas e filmes para debatermos na próxima edição.
Os filmes destacados nesta parte foram:
Se não assistiram ainda, assistam a Primeira e a Segunda Mesas Quadradas, bem como a primeira, a segunda e a terceira partes de nossa mesa de debate favorita de cinema.
Posts relacionados
  • 26 jan 2016
  • 0
Maurício Costa, nosso Sundance Kid, comenta o documentário Under the Gun e o drama Dark Night.
  • 17 jan 2017
  • 0
A Netflix não começou bem o ano nas produções originais. Um amontoado de clichês e opções ruins da direção marcam Clinical. O suspense/terror traz uma...
  • 16 fev 2018
  • 7
Oscar 2018. Com a aproximação da cerimônia de premiação, intensifica-se o debate sobre quais são os favoritos ou os melhores filmes da lista de indicados....