Monster Trucks (2016) – Cinema em um Parágrafo
Posters para "Monstros Sobre Rodas"
Se Monster Trucks fosse lançado há 30 anos teria potencial de clássico da Sessão da Tarde. Para o bem ou para o mal é isso que vemos em tela. Temos uma aventura/fantasia onde um adolescente junto com um bicho salva o dia (não é spoiler, mas o caminho mais que óbvio nesse tipo de narrativa…). Para isso, ele conta com a ajuda da “namorada” bonita, do amigo nerd e tem que lutar contra uma grande corporação além de ter como mini antagonista um playboy da escola. A trilha heroica contribui para o ambiente, a montagem acelerada para o ritmo e o subtexto ambiental tenta passar uma mensagem. Já a criatura, feia e carismática, tenta voltar para casa (ET?). O uso dela em comunhão com o carro flerta com um quê de Transformers. Monster Trucks tem uma pegada infanto-juvenil, mas não gosto de subestimar esse público, por isso as conveniências e furos do roteiro pesam. Ainda assim é uma boa opção para aqueles que querem se entreter, ter um pouco de nostalgia e explicar para os filhos o que era a Sessão da Tarde.

PS: comparei com o quadro da Globo, mas precisa ser fiel a ponto de só ter sessão dublada? Aqui no DF, por exemplo não encontrei cópias legendadas. 

Not rated yet!

Monstros Sobre Rodas

20161 h 40 min
Overview

Usando elementos das franquias Transformers e Gremlins e do game Monster Truck Demolisher, o filme conta a história de um garoto solitário que mora com a mãe. Seu pai está ausente há pelo menos dez anos e para preencher esse vazio ele faz amizade com um monstro, que vive num ferro-velho.

Metadata
Director Chris Wedge
Writer
Author
Runtime 1 h 40 min
Release Date 21 dezembro 2016

Nota do Razão de Aspecto

 

O que você achou?

 
[Total: 1    Média: 2/5]