Os 3 Piores Filmes de Junho de 2018

Piores filmes de junho. Nem a Copa do Mundo impediu o lançamento de filmes de baixa qualidade nos cinemas. Se você tentou fugir de Egito x Arábia Saudita ou Dinamarca x Croácia para ver um desses filmes, acabou pulando a frigideira direto para o fogo!

Antes da lista de junho, confira as listas do meses anteriores:

Piores filmes de janeiro

Piores filmes de fevereiro

Piores Filmes de Março

Piores Filmes de Abril

Piores Filmes de Maio

O dez piores filmes de 2017

 

E agora vamos ao pódio do mês!

3- Os Estranhos: Caçada Noturna

No mesmo mês de lançamento do espetacular HereditárioOs Estranhos: Caçada Noturna faz o contraponto, para provar como o gênero do terror pode ser mal aproveitado em uma direção sem talento, repetitiva e recheada de clichês baratos. Trata-se de uma sequência abaixo das expectativas, que merece os 38% de aprovação no Rotten Tomatoes.

2- O Sol da Meia Noite

Com uma premissa muito clichê e uma execução tão ruim quanto o Espaço Entre Nós, O Sol da Meia Noite faz o que era esperado: nada de relevante. Com 17% de aprovação no Rotten Tomatoes, fica em segundo lugar no pódio dos piores do mês.

1- Sexy por Acidente

Já dizia o Barão de Itararé: de onde menos se espera é que não sai nada. Sexy por Acidente cumpre a profecia de ser mais uma comédia tola, apelativa e sem frescor algum. Com 32% de aprovação no Rotten Tomatoesganha o primeiro lugar no pódio por ter a mesma rejeição de crítica de público. E quando crítica e público concordam integralmente, não há oque se discutir.

E você, concorda com alista? Publique  a sua nos comentários!

Posts relacionados
  • 15 dez 2016
  • 0
A equipe do Razão de Aspecto entrou em guerra na discussão sobre Rogue One!  
  • 23 fev 2017
  • 0
O longa-metragem de ficção “Não Devore Meu Coração!”, estrelado pelo ator Cauã Reymond, acaba de divulgar sua participação no evento mais antigo de cinema da América Latina: o...
  • 21 mar 2017
  • 0
Katherine Heigl e Rosario Dawson são as protagonistas do filme, que marca a estreia de Denise Di Novi na direção   A Warner Bros. Pictures...