Os 3 Piores Filmes de Setembro de 2017
  • 30
  • 09

Setembro foi bem movimentado no cinema, como comentamos no “Os 3 MELHORES filmes de setembro de 2017“. Mas nem tudo são flores. Se o mês que contou com a festa do cinema nacional no 50º Festival de Brasília, tivemos também dois filmes nacionais no topo do lista dos piores.

Não esqueçam de comentar o que vocês acharam dos filmes e qual seria a lista dos três piores de vocês.
Nos sigam na nossa página no Facebook e se inscrevam no nosso canal do Youtube

3) AMITYVILLE: O DESPERTAR

A franquia não é das melhores no gênero, mas já rendeu produções bem mais consistentes que esta. Com um terror calcado em jumpscares e zero sugestão, o longa se caracteriza também pelos furos de roteiro. Há uma utilização conveniente do poder maligno ao mesmo tempo que os personagens são pessimamente desenvolvidos. Os atores principais até tentam, mas não há o que fazer. O diretor a todo momento duvida da inteligência do público, com um prólogo e um epílogo que sobram, além de repetir a piada, com as referências aos filmes anteriores, umas 486 vezes.

Leia a nossa crítica completa de Amityville: O Despertar

2) POLÍCIA FEDERAL – A LEI É PARA TODOS

Posters para ""

Se mãe! foi um dos longas que mais deu polêmica no final de setembro, Polícia Federal dividiu opiniões no começo do mês. Infelizmente, pouco se falou do filme em si e mais das questões políticas. Não vou cair nesta armadilha aqui.

O que torna Polícia Federal – A lei é para todos um dos piores do ano está âmbito cinematográfico apenas. Diálogos completamente artificiais, explicações constantes para mastigar a trama para o público e uma narração em off sem justificativa. A montagem acelera e arrasta a história sem um claro. O valor de produção nas cenas de ação acaba sendo descompensado por todo o resto. O ar “Vingadores” transforma a coisa em uma paródia que não cabe.

Veja a nossa crítica completa, tratando de outros aspectos cinematográfico de Polícia Federal – A lei é para todos.

1) DUAS DE MIM

Quando Gostosas Lindas e Sexies estreou, nós cravamos como o pior filme do ano. Hoje já não tenho esta certeza. Duas de Mim, tal qual o compatriota, consegue errar em todos os níveis. A história de criar um clone para dar conta das tarefas do dia a dia é jogada na tela de forma preguiçosa.

Um humor rasteiro, que vai nada além de gags previsíveis e piadas com sexo, anão e gritaria, permeiam toda a obra. Quando a “melhor” piada é um dos personagens, interpretado pelo Latino, ser cover do Latino a coisa está feia….

Conveniências, furos e uma nulidade técnica compõe o terrível cenário aqui. Nada salva. Cinema brasileiro não é só isso…

Veja a nossa crítica completa de Duas de Mim


E quais foram os piores filmes que você viu em setembro? Deixe nos comentários…

Posts relacionados
  • 14 fev 2017
  • 0
Zemeckis tentou realizar algo parecido com aquilo que Demian Chazelle fez em La La Land, porém com menos êxito. Resultou em uma versão “nutella” dos clássicos....
  • 12 dez 2016
  • 0
Crepúsculo requentado?  Até é, mas tem uns atrativos… Gênero: Romance, fantasia Direção: Scott Hicks Roteiro: Kathryn Price, Nichole Millard Elenco: Addison Timlin, Jeremy Irvine, Daisy Head, David Schaal, Elliot Levey, Harrison...
  • 11 nov 2015
  • 0
Gênero: Ação Direção: Sam Mendes Roteiro: John Logan, Neal Purvis, Robert Wade Elenco: Daniel Craig,  Léa Seydoux, Christoph Waltz, Ralph Fiennes, Andrew Scott, Ben Whishaw,...