OS 3 PIORES FILMES DE JANEIRO DE 2017

Esta é a primeira edição da lista dos piores filmes que faremos mês a mês… Vi 24 lançamentos e infelizmente o ano mal começou e já sinto saudades de 2016…. No mundo cinematográfico foram muitas bombas lançadas – a dificuldade foi escolher só 3. 
Menos mal que muita coisa boa também chegou aos nossos cinemas. Então confira aqui os 3 MELHORES FILMES DE JANEIRO. 
Menção (des)honrosa: Dominação conseguiu pegar 389 referências e estragar todas… a primeira semana do ano começou mal para os fãs de terror. 

————————————-

3)RESIDENT EVIL 6- O Capítulo Final

A franquia (no cinema) sempre foi um desastre… seria uma baita surpresa se algo mudasse aqui. Falar mal da história é bater em bêbado (daí uma solução é ser sarcástico, confira o: #SARCASMO: PORQUE RESIDENT EVIL É A SEGUNDA MELHOR FRANQUIA DO CINEMA). Personagens inúteis, motivações pouco convincentes e um desfecho pra lá de piegas. Aqui, contudo, há um agravante: as cenas de ação são muito mal filmadas. Extremamente picotadas, escuras e clichês. Não seguir a história do jogo é, disparado, o menor dos problemas – se é que é um problema. As bilheterias lá fora estão indo mal, então é capaz de realmente ser um capítulo final para Alice e companhia…

Confira aqui a crítica completa de Resident Evil 6 – O Capítulo Final

À semelhança do nacional O Vendedor de Sonhos (que esteve na nossa lista de piores de 2016), Beleza Oculta passa a típica mensagem de auto ajuda, e da pior maneira possível: duvidando da inteligência do próprio público, apelando para lágrimas fáceis e com uma trama sofrível. Uma versão distorcida de Um Conto de Natal, repleta de viradas que percebemos logo no começo. O grande elenco está entregue a um texto pseudo profundo e transmite uma atuação chorosamente apática. Difícil definir o que é pior: o mote da trama ou o desfecho apelativo…

Confira aqui a crítica completa de Beleza Oculta


Se Beleza Oculta remete ao Vendedor de Sonhos, A Bailarina lembra de imediato Cantando de Galo (outro que ficou na nossa lista de piores de 2016). O que poderia ser apenas uma história infantil bobinha, degringola para uma mensagem errada para os pequenos: roubar, trapacear e mentir é correto, tal qual não se esforçar. Além disso, inúmeras subtramas e personagens sem arco decente. Também há falhas como em erros históricos e no tom da trilha – como tocar Demi Lovato em um filme que se propõe a encenar Quebra Nozes em plena França do século XIX. Por piores que os filmes sejam não cabe ao crítico dizer: “vá ou não vá”, mas neste caso abro uma exceção: NÃO leve teus filhos para ver essa coisa…

Confira aqui a crítica completa de A Bailarina

———————————————————————————

E você viu essas bombas ou teve um janeiro feliz? Que outros filmes poderiam estar aqui? Deixem aí nos comentários…. 
Posts relacionados
  • 24 jan 2017
  • 2
Este texto é redundante… elogiar Resident Evil nos cinemas é algo que todo mundo deve fazer todas as manhãs antes de passar manteiga no pão....
  • 3 fev 2017
  • 0
O Apartamento está indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro. Uma mistura de Elle, do Paul Verhoeven, e Os Suspeitos, de Denis Villeneuve. Pela potência dessas...
  • 9 fev 2015
  • 0
Gênero: Drama Direção: Richard Linklater Roteiro: Richard Linklater Elenco: Andrew Villarreal, Bonnie Cross, Charlie Sexton, Elijah Smith, Ellar Coltrane, Ethan Hawke, Jamie Howard, Libby Villari,...